quinta-feira, 26 de março de 2009

Informativo aos pais.

Senhores Pais

A partir do mês de abril de 2009, terão início os projetos: Mapeando o Distrito, confecção de papel reciclado e Sementes para o futuro.
Estes projetos visam o desenvolvimento social e intelectual do aluno, tornando-o capaz de perceber as necessidades de se conhecer o meio onde vive, valorizando-o e respeitando-o.
O projeto será realizado às quartas-feiras, no período da manhã e à tarde, fora do horário de aula, ou seja, o aluno que participar do projeto ficará na escola em período integral (4ª feira), sob responsabilidade do professor Marcelo e da professora Juliana.
Serão atendidos 7 alunos no período da manhã(5 do distrito e 2 dos bairros) e 8 alunos no período da tarde (4 do distrito e 4 dos bairros)
A duração do curso será de aproximadamente 3 meses e o aluno receberá certificado de participação, fornecido pela escola.
O período da manhã atenderá, inicialmente, os alunos do 5º ano e, o da tarde atenderá os alunos do 6º ao 9º ano, distribuídos da seguinte maneira: 2 alunos de cada ano(um do bairro e um do distrito).
Observações:
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.
Inscrições deverão ser feitas pelos responsáveis, inscrições feitas por terceiros, somente com declaração dos responsáveis.
Inscrição:
- data: 01/04/09
- horário: 18:30h às 19:30h
- local: Escola Municipal Monsenhor José Carneiro Pinto.

Obrigado pela atenção!
Professor Marcelo e Professora Juliana